Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice teve um dia de repique moderado, mantendo-se acima da média móvel de 200 barras. O volume foi de 68 mil contratos e os indicadores ficaram em alta, acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Bom dia!!
Prof o aluguel de PETROBRAS não para de subir, ao mesmo tempo Pactual não para de comprar, é a grande compradora nos ultimos meses tanto na on como pn,estratégia p confundir o mercado?apesar do "patriotismo" no atual momento em não reajustar a gasolina e oil diesel isto não ira criar um problema muito maior tanto para o governo como a propria petrobras? a continuar a escalada dos preços do oil o impacto do reajuste rm vez de ser diluido na economia tera impoacto maior, caso esteja errado o governo . O mercado já não estaria embutido parte desta expectativa de reajuste no preço dos produtos?isto não poderia por um freio nos investimentos da empresa?

GHITNICK disse...

O aluguel tem sido uma informação duvidosa, gerando suspeitas de manipulação dos dados. A Pactual tem sido compradora na Bovespa há meses, em outros papéis tambem, confirmando os relatórios otimistas do grupo. A flutuação externa do petróleo não afeta substancialmente os custos da Petrobrás, portanto não afeta também seus investimentos, programados para longo prazo, em cima de estimativas bem mais conservadoras, até os estimula.

Arquivo do blog

Counter