Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abertura

Os mercados tentam hoje consolidar ganhos da véspera, sem maiores novidades econômicas: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,27% enquanto que na Europa (Stoxx50) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500), os índices vão perdendo cerca de 0,1%, até agora. O dólar segue recuando entre as moedas e as comodities em geral apresentam ajustes pequenos e mistos. Por aqui, a Bovespa teve repique, com volume acima da média, graças a compras concentradas na última hora e enorme saldo comprador das corretoras internacionais (+R$ 471 MM). No aluguel de ações, os saldos ficaram na mesma, menos o de PETR4, que teve leve aumento. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de – 92 para -89 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de – 204 mil para -211 mil contratos. No pré pregão, o futuro junho opera com baixa de 0,5%.

2 comentários:

Guanabara disse...

Boa tarde, professor.
Com o fechamento de ontem, no Ibovespa diário, a MME de 144 barras já está abaixo da de 200, coisa que não acontecia desde julho de 2009.

GHITNICK disse...

Ok, já comentamos sobre as médias móveis.

Arquivo do blog

Counter