Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice abriu em estabilidade, enfraqueceu logo a seguir e passou o resto do pregão perto do zero a zero, com volume de apenas 56 mil contratos. Os indicadores passaram todo o pregão abaixo de suas próprias médias móveis. Mercado indefinido.

2 comentários:

necavila disse...

Petrobras no menor fechamento de mais de 2 anos ano, FCL periclitante, rumores de nova capitalização rondando, plano de investimentos que nao sai (governo pressionando p\ aumentar.), gastos nas alturas, produção que nao sai do lugar. O que um investidor pode fazer com um papel desses, com perspectivas dessas? quando sera a proxima parada? 20? 15?

GHITNICK disse...

O plano de investimentos não terá surpresas, a produção vai aumentando de acordo com as projeções e as perspectivas são excepcionais, em minha opinião. O mercado do papel ainda "digere" um aumento de 48% no estoque de ações e mais de um ano de campanha desmoralizante, da qual ainda resta motivação política.

Arquivo do blog

Counter