Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abertura

Com o grande feriado americano, os mercados estão com suas atividades bastante reduzidas: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,98%, enquanto na Europa, o Stoxx50 vai perdendo 0,3%, até agora. As moedas estão na mesma e entre as comodities, destacam-se a baixa dos metais preciosos e a alta do petróleo. Por aqui, a Bovespa teve forte alta, com volume acima da média e com grande saldo comprador das corretoras internacionais (+ R$ 167 MM). No aluguel de ações, os saldos em geral aumentaram, exceto os de VALE5. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -81 para -75 mil contratos e vem caindo. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de – 152 mil para -78 mil contratos. No pré pregão, o futuro Agosto opera em baixa de 0,3%.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Para os afortunados comprados em PETROBRAS site bem interessante sobre pre sal...(http://www.presalt.com/brazil-pre-salt/update-1-repsol-announced-the-major-pre-salt-discovery-in-the-campos-basin-brazil-2077 )

GHITNICK disse...

Obrigado, vale a pena a dica.

Arquivo do blog