Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Futuro do Ibovespa


A abertura foi com gap de alta e o índice ficou mantendo as máximas até a hora final, quando afinal as realizações de lucro levaram à cobertura do gap inicial. O volume foi de 80 mil cts e os indicadores tanbém cederam apenas no final. Mercado indefinido.

4 comentários:

necavila disse...

Prof. O que o Sr acha sobre o atual momento das siderurgicas?

acha que essa queda de 40% da csna3 nesse ano se justifica?

GHITNICK disse...

Foi um caso de esvaziamento súbito de expectativas; são papéis muito comprados nas principais carteiras e a mudança foi mais ou menos repentina, e dai exagerada, ainda que haja problemas estruturais na atual conjuntura.

antonio disse...

estou tentando aproveitar essas quedas pra encontrar bons papeis com bom desconto, mas nao esta facil...
tem setores q eu gosto mais como o de alimentos, logistica... mas é dificil encontrar papeis com bons numeros nesses setores.

petro e vale eu ja tenho bastante em carteira, bancos ja nao estao tao descontados assim. esta realmente complicado de achar. o Sr tem algum setor de predileçao pra eu copmecar a procurar Prof.?

lembrando q é uma carteira de longuissimo prazo...

GHITNICK disse...

Não, não tenho no momento.

Arquivo do blog

Counter