Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Abertura

Após mais um dia de repique, os mercados vão tentando consolidar seus ganhos, especialmente agora, com a divulgação de cifras melhores do que as projeções para a criação de empregos nos Estados Unidos : por lá, o futuro do S&P500 vai subindo 0,9%, tendo operado em baixa antes do anúncio. No Japão, o Nikkei225 ganhou 0,98% e na Europa, onde repercutem novas reduções de notas de crédito para instituições, feitas por agência de rating, o DStoxx50 vai ganhando 0,3%, até o momento. Curiosamente, o dólar cedeu entre as moedas, enquanto a maioria das comodities está em alta. Por aqui, a Bovespa fechou com forte alta, com volume na média e pequeno saldo comprador das corretoras internacionais. No aluguel de ações, todos os saldos aumentaram. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -84 para -80 mil contratos. A posição comprada dos não residentes no futuro de dólar passou de +92 para +98 mil contratos. No pré pregão, o futuro Outubro opera em alta de 1,1%.

3 comentários:

antonio disse...

é a coisa esta preta... a petrobras vai aos poucos ganhando espaço entre as piores performances da bolsa.

Acho que a tal campanha difamatoria acabou me contagiando. Nao vejo mais perspectivas pra esse papel com esse governo do PTMDB sugando e sugando a empresa.

Royalts vao acabar aumentando, investimentos vao obrigar a fazer no "tao terrivel refino", o caixa q ja esta pessimo vai ficar horripilante.
Ah produçao so cai, com pré-sal ou nao, o preco do combustivel nao deixam mexer, importação de gasolina nas alturas.
Sei la viu, mais um mandato do PTMDB esse empresa quebra, se nao quebrar antes.

GHITNICK disse...

Veja no Verdades e Mewntiras que sai amanhã...

Icelandman disse...

Caro Antonio

Muita calma nessa hora. A Petrobrás não vai acabar e o mundo também não.
Mas chegará um momento em que seus preços estarão tão ridiculamente baixos (em relação ao patrimônio líquido, ou ao capital circulante líquido, ou ao lucro)que valerá muito, muito a pena comprar.
No entanto, será que é vantagem vender ações da Petro ao preço atual?

Arquivo do blog

Counter