Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice se manteve no canal de baixa dos últimos dias, da abertura ao final, mas a maior parte das perdas ocorreu desde logo, ao abrir e no final. O volume foi grande (125 mil cts) e os indicadores seguem divergindo, caindo menos e até fechando acima de suas médias móveis. O repique é iminente.

2 comentários:

necavila disse...

Prof. agora da a impressao de que o buraco a frente da petrobras se abriu, e inevitavelmente ela vai cair.

As perguntas são:
Qual a proxima parada?
Quais consequencias isso vai acarretar?

As carteiras que ainda nao se desfizeram do papel estao arrasadas. ah bolsa como um todo esta ruim, mas entre as blue a petrobras é disparado a pior.

Nessa queda me peguei algumas vezes com vontade de aumentar posicao no papel, mas ai me lembro que é a petrobras e nao consigo ver p q ela subiria.
Estamos todos mto cansados do papel, dos comandantes da empresa, do R.I, do socio Majoritario, da demora para o cumprimento da promessa de aumento da producao e etc.

GHITNICK disse...

Todo o mercado está em baixa. o problema da Petrobrás, além de campanha contra, foram os 48% de ações a mais que entraram em circulação há um ano. A sensação é de baixa, mas o valor de mercado aumentou e é uma das únicas a mostrar isso.

Arquivo do blog

Counter