Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice chegou a apresentar pequena alta, inicialmente, mas logo entrou em queda, que se acelerou na parte da tarde, trazendo a coptação até a base da faixa de suporte. O volume não passou de 60 mil cts e os indicadores cairam também, chegando a valores baixos, sinal de mercado sobrevendido. Mercado indefinido.

4 comentários:

renato disse...

Bom ... o ano nem acaba, e já aparecem os futurólogos de plantão ... Acabei de ler aqui uma aqui de um tal Geoffrey Dennis, estrategista do Citigroup para mercados emegentes ... diz ele lá que os mercados tem potencial de subida entre 25 - 30% p/ 2012 - baseado na premissa de que a inflação está em queda, o que concorrerá para redução dos juros (comé ?!); aliás... só faltou ele dizer se isso é antes ou depois dessa liquidação de saldão fim-de-ano, e se já foi combinado como mercado.

renato disse...

Aliás, estou lendo aqui uma outra noticia desse camarada mesmo - disse ele em Jan/11 que estima uma alta de 30 por cento para ações de emergentes em 2011 - ahauhauhauha que rdizer... alem de futurólogo, é papagaio.

renato disse...

Concordo, entretanto, com esse daqui: "... A correlação das ações dos bancos brasileiros com bancos europeus ou bancos americanos nunca esteve tão alta, o que para mim não faz sentido algum...", disse o gestor de portfólio para América Latina do BlackRock, Will Landers, durante entrevista no chatroom Trading Brazil da Thomson Reuters nesta segunda-feira.

necavila disse...

Para Martim: Na minha opiniao o comportamento dos extrangeiros nao é indicio de nada, é mais causa de quedas e de altas. Afinal se formos pesar eles muito mais erram que acertam os movimentos. (ou pelo menos o q eles deixam a gente ver)

Arquivo do blog

Counter