Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Futuro do Ibovespa


Mais uma vez respeitando a faixa de suporte, o índice já abriu com gap de alta e subiu até o final, superando claramente a tendência de baixa dos últimos pregões. O volume foi de 70 mil cts e os indicadores ficaram firmes, em seu repique.

2 comentários:

renato disse...

Segundo dirigentes da Petrobras, a garantia da empresa (para captar os recursos no mercado exterior que necessita para financiar seu plano de investimentos) é a crescente demanda por combustíveis no Brasil.

De acordo com Paulo Roberto da Costa, diretor de Abastecimento da estatal, enquanto a economia brasileira cresceu 7,5% em 2010, o consumo de combustíveis aumentou 10%.

Da mesma forma, o consumo de combustíveis no Brasil cresceu neste ano cerca de 8%, acima da previsão de 3,5% de crescimento da economia para 2011. "No exterior, às vezes se surpreendem quando dizemos que o consumo de gasolina no Brasil subiu 18% em 2010 e 23,2% em 2011", afirmou Costa.

Artigo completo, aqui.

renato disse...

E o povão ... loucos para darem uma noticia boa sobre a PETR - hoje, deram !! Com alta superior a 4% na bolsa, Petrobras tem melhor dia em mais de um ano - rsrrs

Arquivo do blog

Counter