Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice abriu em acomodação, corrigindo os ganhos de ontem; a partir do início da tarde, retomou o repique até o final, ainda levemente negativo. O volume foi de 60 mil cts e os indicadores tiveram a mesma flutuação, terminando acima de suas médias móveis.

3 comentários:

renato disse...

fiquei na dúvida se postava, ou não, mas não teve jeito - a noticia é muito pertinente: a Petrobras deverá expor novamente ao governo, na próxima quinta-feira, a necessidade de reajustar os preços dos combustíveis para aumentar seu caixa, via redução da Cide; mas, oqu einteressa mesmo, é o que se lê dentro do link - diz lá: "... As importações de gasolina vão quadruplicar em relação ao ano passado, projetou a estatal, ao mesmo tempo em que o dólar está mais valorizado, pressionando ainda mais o caixa da empresa ..."; sendo acionista da empresa... como "dói" saber disso !

Pedro Leite disse...

Clg esta noticia eh velha (24 de outubro de 2011 ) Inclusive a PETROBRAS obteve o que queria, isto deve impactar o seu balanço no 4t. Quanto a importação no momento o impacto acredito que seja minimo, percentualmente o acréscimo eh relevante, porem no total consumido x importação eh cerca 10% (importações de gasolina deverão ficar entre 45 mil a 47 mil barris diários, contra a média de nove mil barris por dia registrada em 2010. O consumo de gasolina devérá ficar em 435 mil barris por dia este ano)Infelizmente faz parte por estar jogando ao lado do "governo", porem a moeda tem 2 lados, se ela não jogasse ao lado deles também ñ ganharia os 30% do pré-sal..
abraço..

renato disse...

isso é verdade ...

Arquivo do blog

Counter