Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Abertura

No Japão, o Nikkei225 repicou +1,36%, enquanto que na Europa, o Stoxx50 segue firme, ganhando 0,8%, depois de vários leilões bem sucedidos de títulos de dívidas soberanas. Nos Estados Unidos, começa a temporada de resultados, em clima de alguma desconfiança e o futuro do S&P500 vai perdendo 0,2%, até o momento. O dólar devolve mais uma fração dos ganhos recentes entre as moedas e a maioria das comodities opera com perdas. Por aqui, a Bovespa teve uma baixa mínima, interrompendo a série de quatro altas seguidas, com volume médio e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações, os saldos de PETR4 e VALE3 subiram levemente. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -32 para -29 mil contratos. A posição comprada dos não residentes no futuro de dólar passou de +24 para +23 mil contratos. No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em alta de 0,2%, enquanto prosseguem os testes de resistências em gráficos de índices, de ações e de indicadores.

6 comentários:

necavila disse...

E essa bendita onda IV que nao acaba.... e pior q nas minhas acoes ela vem mais forte... agora é essa VALE5 que cai mais e sobe menos..

GHITNICK disse...

A média das Ondas tem sido de cerca de 60 meses e a IV está passando pelo 44º mês.

renato disse...

obrigado. ALiás ... noticia chegou agora: a S&P rebaixou a frança. Tem q ter muita paciencia, mesmo ...

dOc disse...

Olá Jayme,
Vc acompanha JBDU4? Algum fundamento para este aumento de volume e preço? Abrass

Pedro Leite disse...

Esta campanha das agencias faz pensar, as agências foram as grandes responsáveis pela crise 2008, dando nota para quem não valia nada, verdadeiro 171, hj presiona os governos distribuindo notas negativas, justamente quem deveria apurar o seu comportamento na crise 2008,na confusão todos esquecem o antes e se preoculpa com o hoje...

GHITNICK disse...

Não acompanho JBDU4, mas papéis de centavos costumam ter esquemas para cima e para baixo.

Realmente, agencias de rating deveriam estar fechadas há muito tempo; o efeito de suas notas é apenas de curto prazo, estão desmoralizadas.

Arquivo do blog

Counter