Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Futuro do Ibovespa


O índice abriu em alta, hesitou um pouco e depois seguiu subindo, para fechar junto á máxima do dia. O volume chegou a 76 mil cts e os indicadores é que seguem subindo menos, divergentes. Mercado indefinido.

Um comentário:

renato disse...

PDVSA não fechou garantias com o BNDES, diz Petrobrás

Estatal agora deve decidir se assume sozinha o projeto da refinaria Abreu e Lima ou se aceita estender o prazo da empresa venezuelana

07 de fevereiro de 2012 | 17h 27

Glauber Gonçalves, da Agência Estado

RIO - O diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, afirmou que a estatal recebeu hoje uma carta da venezuelana PDVSA dizendo que não conseguiu fechar as garantias com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a entrada no projeto da refinaria Abreu e Lima, no Recife.


Segundo ele, a estatal está analisando o documento e deve responder a PDVSA. "Nos próximos dias, talvez em cinco dias", disse. "Eles responderam que não conseguiram fechar as garantias com o BNDES. Agora, nós estamos analisando o documento."

O executivo não deu mais detalhes sobre a carta, mas afirmou que a PDVSA não pede explicitamente uma prorrogação do prazo para definição das garantias. A Petrobrás agora deve decidir se assume sozinha o projeto ou se aceita estender o prazo. O executivo participa do seminário "Apresentação dos Resultados de Conteúdo Local no Refino", promovido pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP).

E eu achando que a PDVSA ia entrar com dinheiro própria dela .. sou um idiota, mesmo ...

Arquivo do blog

Counter