Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Futuro do Ibovespa


O índice teve uma alta relampago na abertura, mas logo cedeu, andando de lado em baixa moderada até o final, quando apresentou leve melhora. O volume foi de 72 mil cts e os indicadores estiveram fracos, também com leve reação no fechamento. Mercado indefinido.

5 comentários:

necavila disse...

Que pancada negativa esse lucro da petrobras em.... parece que esta chegando a hr dos holders colocarem as barbas de molho...

necavila disse...

Os resultados dela estao cada vez piores...

Pedro Leite disse...

A continuar corre o risco de micar, não vejo como melhorar sem reajuste combustível, fora isto o oil só faz ir para cima, há serio risco de descapitalização para segurar o combustível aqui..ainda tem do custo brasil em cima da exploração do pre sal...vamo ver se graça tem voz e argumento para o governo dar uma ajudinha..

renato disse...

olha .... chegando agora ... e lendo isso

" ... Com isso, a empresa fechou o ano com recuo de 5% no lucro, em R$ 33,313 bilhões ..."

.. vou sair rapidim .. -rsrrss

GHITNICK disse...

O resultado veio abaixo das estimativas, por razões ainda não totalmente explicadas, mas a maior parte podendo ser classificada como sazonal (acordo trabalhista) ou transitórias (maior peso de importações de derivados, maior emprego de depreciação e amortização).

Arquivo do blog

Counter