Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Futuro do Ibovespa


Abrindo com gap de baixa, o índice imediatamente repicou para cobri-lo, seguindo em alta até o fechamento, voltando ao topo recente. O volume foi de 81 mil cts e os indicvadores subiram um pouco menos, abrindo uma divergência baixista. Mercado indefinido.

4 comentários:

renato disse...

e a PETR fazendo a lambança usual .. volatilidade desse tipo, eu via, em micos ... lembram da "net", "varig", etc. ?

renato disse...

Lucro líquido de R$ 37,814 bilhões no exercício de 2011 supera o de R$ 33,313 bilhões da Petrobrás, segundo levantamento da Economatica

Pedro Leite disse...

boa noite prof.
antecipação de balanço, erro grotesco de balanço e agora erro de algum estagiário nas ordens de venda da petr3, no minimo esquisito...hj li uma entrevista da graça falando que o reajuste seria inevitável em algum momento.. acredito que uma ala do mercado aposta nisto em breve, pessoalmente acredito que fev eh um mes ideal para realinhar os preços, a conferir...agora a questão, a petr esta distribuindo cerca 38,25% do lucro básico do exercício de 2011, ñ eh um montante alto para uma empresa que esta investindo pesado?

GHITNICK disse...

O plano de negócios da Petrobrás contempla uma previsão detalhada de fluxo de caixa, o que permite a manutenção da atual percentagem de dividendos sobre o lucro, que a empresa pretende até ampliar. A oferta de recursos para ajudar o financiamento dos investimentos é enorme, como provou a captação feita há poucos dias.

Arquivo do blog

Counter