Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 569 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"O resultado da Petrobrás", sobre os acontecimentos da semana;
"PETR4 e ponto triplo" , na seção de análise técnica.

Está de volta o "Curso Avançado", em NOVO formato (para quem opera em homebroker).

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Ainda os destaques da semana (Rossi Resid on, Redecard on e Brookfield on)

6 comentários:

necavila disse...

Professor essa pouca explicacao sobre essa queda brutal nas margens tanto brutas como liquidas nao torna a petrobras um investimento demasido arriscado para se colocar dinheiro?

O q vimos na setxa foi pura e simplesmente uma debandada geral de investidores estrangeiros e nacionais, sera que nao é a hora dos holders abandonarem a empresa?

o q incomoda mais nao é a queda dos lucros, mas a falta de explicação... sera que nao seria melhor para quem gosta de empresas do ramo de petroleo migrar para empresas privadas, sem o cancer patrimonial (governo do PT) como socio?

renato disse...

eu estou até com medo de abrir meu HB na seg... estou analaisando de perto a POMO4...

necavila disse...

Eu ja estou é querendo q segunda chegue logo, e em qualquer sinal de repique eu pulo fora da petrobras e acho q do resto da minha carteira tbm, nao confio mais na seriedade desse mercado.

renato disse...

1. Enquanto o jornal chapa-branca tenta vender a imagem de bom gestor, amigo da Cleópatra do Paranoá

2. A defasagem no valor dos combustíveis é, para ex-presidente da Petrobrás, uma das principais causas do fraco desempenho da estatal no último trimestrePreço de combustível tem de subir ‘em algum momento’, diz Gabrielli

3. É essa daqui vai faturar aas nossas custas: Sete Brasil fecha acordo para construção de sonda de R$ 1,35 bi

renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Leite disse...

Tudo na vida tem limites, o preço do oil interno ñ pode continuar, o próprio "governo" sabe disto, ele eh um estimulo a quebra da balança comercial, a dilapidação da PETROBRAS, a continuar neste patamar o elke vai comprar internamente e exportar, o homem ñ perde oportunidade de ganhar $$$$, o próximo balança vir neste patamar vai dificultar até a ida ao mercado para captação...

Arquivo do blog

Counter