Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 13 de março de 2012

Abertura

Com a alta no índice de confiança dos investidores alemães, vai desaparecendo o mau humor costumeiro das segundas-feiras: no Japão, o Nikkei225 subiu mínimos 0,09%, mas na Europa, o Stoxx50 das blue chips vai ganhando 1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está subindo 0,6%, até o momento. O dólar segue bem firme entre as moedas e a maioria das comodities tenta um repique, especialmente os metais industriais, como o cobre. Por aqui, a Bovespa teve nova baixa, com volume bem abaixo da média de fevereiro e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações, os saldos das ordinárias recuaram e subiram os das preferenciais, levemente. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -11 para -10 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de -15 para -18 mil contratos. No pregão, o futuro Abril opera com alta de 0,3%.

3 comentários:

renato disse...

De onde veio essa arrancada ?

renato disse...

VALE - vol: 1 BI. Até outro dia atrás, devia uns $32Bi ao tesouro - agora... "pode" ser a maior produtora de Ni ... em 2-0-1-3 !!! E nem se sabe quanto que o Ni vai custar lá ... Exemplo - Em Mar/2007 estava a uns 25000US$/lb ... em Feb/09 chegou a miseros 5 mil/lb... hoje ... ainda não chega a 10 mil/lb.

Lembrando que a VALE coprou a INCO (canadense) em ... 2006 - ou seja - no PICO !!

GHITNICK disse...

Um artigo no Estadão lembrou a possibilidade de uma decisão favorável à Vale, no julgamento de uma ADI da CNI, marcado para esta 5a feira.

Arquivo do blog

Counter