Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

Abertura

Os boatos sobre Espanha, França etc. não conseguem “pegar” e a Europa segue puxando alta em quase todos os mercados, até porque as cifras reais das economias seguem apresentando melhorias, como foi hoje o caso da Alemanha. No Japão, o Nikkei225 ainda caiu mínimos 0,06%, mas o Stoxx50 europeu vai ganhando 1,4%, enquanto o futuro do S&P500 sobe 0,5%, até agora. O dólar enfraquece um pouco entre as moedas e a maioria das comodities apresenta ajustes positivos. Por aqui, a Bovespa teve pequena baixa, com volume bem acima da média de março (exercícios de opções R$ 3,3 BB, praticamente metade do mês anterior) e mais um grande saldo comprador das corretoras internacionais. No aluguel das ações líderes, subiram muito os saldos da Vale, talvez por alguma relação com as opções. A posição dos investidores estrangeiros no futuro do índice ficou vendida em -1 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de -40 para – 46 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em alta de 0,6%, na véspera de seu vencimento.

3 comentários:

necavila disse...

Professor, qual sua opiniao sobre a empresa geti4?

GHITNICK disse...

Tem baixa liquidez, mas como geradora de energia muito tradicional, tem crescimento lento, mas margem líquida estável (e alta). Paga bons dividendos.

necavila disse...

ah opcoes melhores no setor ou esta bem posicionada?

Arquivo do blog

Counter