Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 3 de abril de 2012

Futuro do Ibovespa


O índice teve um dia de baixa, do princípio ao fim. O volume foi de 99 mil cts e os indicadores cairam também, sem chegar a valores mínimos. Mercado indefinido.

4 comentários:

necavila disse...

É, parece que la se vai a pifia alta das acoes nesse ano.. a perna de baixa vem ai, agora com a desculpa do crescimento menor china!

Prof. o Sr consegue visualizar algum evento que possa ser o evento que traga a onda 5?Eu sinceramente ainda nao consigo...

E a Petrobras, so faltava essa os fundamentos da empresa ja nao estavam ruins o suficiente, o caixa ja nao estava ruim o suficiente, o ROI ja nao estava ruim o suficiente, agora vai assumir vazamento de outras companhias, nao tem como ir pra frente assim mesmo, se a moda pega ela tem participação em quase todos os pocos... ai ferrou!
[]s

GHITNICK disse...

O humor do mercado pode mudar repentinamente, com ou sem eventos; o evento, as vezes, é a própria exaustão da tendência que vigorava: depois que a maioria já vendeu ou parou de comprar, gradualmente a baixa se extingue, por falta de interesse.

renato disse...

apesar do volume $ negociado de hoje ser (muito) fraco ... queda é queda - haja pacienci apara "esperar" a recuperação do mercado de ações, em especial da PETR

Pedro Leite disse...

é triste, a comparaçao do caminhão carregado é fato verdadeiro, para cima eh lentidão, para baixo sai da frente...ñ faz muito tempo que a presidente argrntina pediu investimento da PETR4 lá, agora vem com caça as conceções, fica dificil investir em paises ñ serios..

Arquivo do blog

Counter