Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Abertura

Os mercados estão novamente perturbados hoje com a notícia de uma enorme provisão para prejuízo com derivativos de um grande banco americano, que traz sobressaltos a todo o sistema: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,63%, na Europa, o Stoxx50 está caindo 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 vai perdendo 0,5%, até o momento. O dólar segue firme entre as moedas e a maioria das comodities mostra recuos. Por aqui, a Bovespa teve ontem leve baixa, com volume bem abaixo da média de abril e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel das ações líderes, os saldos aumentaram levemente, exceto o de PETR3. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -11 a -8 mil contratos, um valor surpreendentemente baixo. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de -27 para 13 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho opera em baixa de 0,9%.

4 comentários:

bozo disse...

Alguma notícia do balanço da petro?
Obrigado

Pedro Leite disse...

dá uma olhada...

http://blogonip.blogspot.com.br/

GHITNICK disse...

O resultado sai no dia 15 a noite.

renato disse...

A empresa viu os seus lucros erodidos nos últimos trimestres, porque o país não tem suficiente capacidade de refino, e tem que importar gasolina  e óleo diesel caros para atender a demanda interna em expansão. Além disso, tem vendido os combustíveis com uma perda por causa da política de preços a longo prazo, que busca resolver as flutuações dos preços internacionais do petróleo. A empresa argumenta que leva a perdas quando os preços internacionais estão altos, mas tem lucros quando os preços internacionais caem"

É mole, ou querem mais ???

Arquivo do blog

Counter