Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Petrobrás

Apesar da continuada campanha difamatória e ainda com aumento pequeno na produção (2% no trimestre), retomou o ritmo de lucro que leva a um L/A de R$ 3,00 anuais, mais ou menos. O lucro, bem acima das expectativas divulgadas, superou em cerca de 80% o resultado dos dois trimestres anteriores, mas a mídia prefere registrar que caiu 16% em relação ao igual período do ano anterior...

8 comentários:

Pedro Leite disse...

Boa tarde Prof!!! eh só um desabafo...
Diante dos fatos concretos, a turma do olho gordo, pouco tem o que falar, com um balanço excepcional que a empresa apresentou, a reação do mercado ainda eh timida diante da queda e do susto da turma do contra, infelizmente a grande midia nacional esta a serviço da desinformação e noticia tendenciosa..

GHITNICK disse...

O mercado está fraco em geral e houve o aluguel de lotes imensos de Petrobrás, além de ser véspera de vencimentos. Há também a possibilidade de um resultado ruim no 2º tri por conta do efeito dólar. A médio prazo, entretanto,a temer só se o Plano de Produção fracassar... Mais detalhes no V&M do final da semana.

GHITNICK disse...

Volume enorme hoje: 53 MM de PETR4 me mais 10 MM de PETR3, 14% do total geral.

renato disse...

Cada dia se superando nos ocmentario (Celso Ming).

O comentario de hoje, eh soh envelopar e mandar por sedex para o Sr. Manteiga, para ver se aprende pelo menos o basico. Esse camarada-ministro estah prestando um DES-SERVICO ao pais ao nao fazer nada... soh quer saber de nadar ao sabor da correnteza e agradar os amigos par anao perder o prestigio do cargo qu eocupa; no processo, estraga o pais para as futuras geracoes. Uma VERGONHA !

Compara esse tipo de profisisonal com uma dupla Malan/Arminio, por exmeplo - nunca fui fa dos dois, mas nao dah nem para escrever os nomes em yuma frase por desrespeito aos ultimos pelo excelente trabalho prestado a nacao brasileira.

Serah pq que o conselho federal de economnia (ou, administracao - seja lah qual for)... nao " cassa" o registro desse profisisonal - por incompetencia.

renato disse...

Jayme ... com um Nr de negocios nessa faixa... 55MM ... se fosse na epoca do TUPI.. daria quase uns 3Bi de reais negociados...

renato disse...

Jayme .. peco um favor de deixar como sugestao de comentar em uma futura V&M, a situacao das concessionarias de energia eletrica.

GHITNICK disse...

A energia elétrica ainda está pendente de uma decisão quanto à renovação ou não de concessões, e da solução de litígios sobre as revisões tarifárias, nos dois casos aguarda-se soluções para curto prazo.

Pedro Leite disse...

ñ falei do susto..rsrsrs infelizmente ela tem este conflito existencial, no lugar dela outra empresa daria minimo 5%...um reajuste de combustível agora jogaria gasolina no fogo...obrigado prof...aguardaremos seus comentários sempre objetivo, sobre o momento...

Arquivo do blog

Counter