Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Abertura

O pessimismo volta aos mercados, ainda com o tema da Europa, na medida em que protestos populares trazem dúvidas sobre a vai recuando 0,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está em baixa de 0,7%, até agora. O euro atinge sua cotação mínima dos últimos tempos, enquanto que os juros cedem mais no open market na corrida pelo dólar. A maioria das comodities opera em baixa. Por aqui, a Bovespa teve modesto repique, sempre com volume ainda abaixo da média de junho e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel das ações líderes, os saldos aumentaram, exceto o de VALE5. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -32 para -28 mil contratos. A posição comprada dos não residentes no futuro de dólar passou de +80 para +88 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho vai operando com baixa de 1%.

Um comentário:

renato disse...

Mais uma da PTbrás: Estatal pôs a venda refinaria de Pasadena, pela qual pagou US$ 1,2 bi, mas que já havia sido negociada, 7 anos antes, por US$ 42,5 milhões.

É verdade que 1Bi sozinho não faz cócegas, mas... é 1Bi aqui, outro Bi acolá.. mais um depois ... Qdo o dinheiro nào é deles, fi ca fácil fazer lambança !

Arquivo do blog