Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Abertura

Os mercados permanecem indecisos, com pouca movimentação em meio ao período de férias: no Japão, o Nikkei225 caiu 0,63%, na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está caindo 0,3%, até agora. As moedas e as comodities operam mais ou menos em estabilidade. Por aqui, a Bovespa teve um repique moderado, com volume bem abaixo da média de junho e grande saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel das ações líderes, os saldos de Petrobrás diminuíram e os de Vale aumentaram (mais em VALE5). A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -36 para -32 mil contratos. A posição comprada dos não residentes no futuro de dólar passou de +69 para +62 mil contratos. No pré pregão, o futuro Junho vai operando com baixa de 0,3%.

Um comentário:

renato disse...

Extraído da internet: declaração do chairman do banco central do canadá, a respeito dos preços do OIL - "Oil prices, which have fallen about 15 per cent since April, are “expected to be substantially weaker through 2014,” the bank said, “largely owing to diminished prospects for global demand.” Prices for most non-energy commodities are also expected to stay “marginally below” levels projected in April through 2014.<"

Ou seja.... A a petr concdendo aumento para sindicalista....

Arquivo do blog

Counter