Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Abertura

Os mercados prosseguem de lado, hoje um pouco mais fracos: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,05%, na Europa, o Stoxx50 vai caindo 0,3% e nos Estados Unidos., o futuro do S&P500 tem recuo de 0,2%, até o momento. Os juros subiram bastante no open market (10 anos: 1,77% a.a., vindo de 1,56% na semana passada), o dólar vai repicando e com isso, a maioria das comodities opera em baixa. Por aqui, a Bovespa fechou em forte baixa, com volume acima da média de julho e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, os saldos de Petrobrás subiram, os de Vale caíram. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +15 para +16 mil contratos. A posição comprada por investidores não residentes no futuro de dólar passou de +18 para apenas +1 mil contratos. No pregão, o novo futuro Outubro vai subindo 0,1%, sendo hoje o vencimento de Agosto (futuro e especialmente opções sobre o índice), sempre um dia de oscilações estranhas e volume grande.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

O Brent,voltou a superar os 115 dólares por barril.até quando vão continuar com esta politica de preços artificiais, lembra sarney, com o plano cruzado, este filme já foi reprisado varias vezes, e o pior, que agora no momento critico para a PETROBRAS... no inicio da capitalização financeira da PETR4 houve varios emprestimo da china em troca com pagamento em OIL, fora o do mercado financeiro que irão vencendo, acho que tão esquecendo dos acordos firmados..que uma hora vai ter que honrar..um reajuste que poderia ter sido diluido ao longo do tempo, esta correndo no rico de ter que soltar de uma vez..

renato disse...

E agora.... Esse PAC das concessoes... O outro já disse que era melhor que getulio vargas, essa.... Quer ser melhor que JK... Vão gastar 70 bi em 5 anos p/ consertar o país coisa que não fizeram nos últimos 20 anos; e o que pior, as concessões serão compradas pela união e vendidas aos privados.... estão loucos esse povo... loucos !!!!

Arquivo do blog

Counter