Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Futuro do Ibovespa


O índice abriu com gap de alta e esticou bastante até o meio da tarde, estabilizando junto ao topo nas horas finais. O volume foi de 102 mil cts e os indicadores, como a cotação, subiram e cederam no final. Mercado indefinido.

6 comentários:

necavila disse...

Nossa prejuizo de 1,3bb parece que as cotacoes nao estao onde estao por acaso... na verdade estao melhores do que deveriam estar..

renato disse...

De quem?????

renato disse...

PQP !!!!!!!! Só podia ser.... De quem mais ??????? Acabei de ver... Då-lhe petr !!!!!!!!!!!!! Unica empresa que consegue ter prejuizo vendendo petroleo !!!!!! Q vergonha !!!!!

necavila disse...

É Renato, teve algum efeito cambial, mas a coisa por la ta preta....Segunda feira vou fazer mais uma diminuiçao de peso da petrobras da minha carteira!

rxhcpa disse...

E depois chamam minhas JBDU4 compradas a 0,03 de mico.... muaheoaheoahaha!

renato disse...

Olhem essa notícia aqui, no estadão: Refinaria lançada por Lula (e apontada como prioritária no Plano de Negócios 2011-2016 e orçada em US$ 11,4 bi), ainda é terreno com mato, disputado por índios pela tribo anacé.

Reparem bem nos nomes dos politicos envolvidos... Tudo compra de apoio... E o acionista... Imagina o prejuízo de fundo de pensão e outras instituições de investidores de grande porte...

Arquivo do blog

Counter