Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Abertura

Ainda cautelosos com os eventos da semana (Justiça alemã, FED etc.), os mercados seguem com volume um pouco mais reduzido: no Japão, o Nikkei225 cedeu 0,7%, na Europa, o DStoxx50 vai perdendo 0,27% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está ganhando 0,4%, até agora. O euro, continua muito firme entre as moedas, havendo maioria de pequenos ajustes positivos nas comodities. Por aqui, a Bovespa fechou com pequena alta, após uma abertura muito forte, com volume acima da média de agosto e enorme saldo comprador das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, apenas o saldo de PETR4 aumentou e ligeiramente. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -34 para -51 mil contratos. A posição vendida dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de –14 para -11 mil contratos. No pré pregão, o futuro Outubro vai operando com alta de 0,57%.

5 comentários:

Pedro Leite disse...

Fica no minimo esquisito, vemos USIM, FIBR e outras dando pulinho 7% e saindo do caixote, e PETR amarrada, em vespera de eleição, com reajuste nos preços do combustível para ser anunciado e ela não sai do prensado..esperava no minimo ela no preço da capitalização..

GHITNICK disse...

Cada centavo é bem mais disputado em Vale e Petrobrás e a maioria dos fatos mais comentados já está descontada nos preços. Em compensação, há muitos insiders e na iminêmncia de algo surgir, os preços vão se mexer.

Pedro Leite disse...

A M É M!!!!!

renato disse...

Jayme.. ainda em relação as concessionárias de eletricidade ... ELPL... que nem renovação de concessão tem, tão cedo ... portanto, menos suscetível a essas manobras (esdrúxulas, na minha opinião) do governo para baixar o custo-brasil... em que pese os outros fatos negsativos relacionados, essa caiu bem, não ? Desse jeito.. como planejar uma aposentadoria baseada em açõs com bons dividendos ?

renato disse...

EM TMEPO: a outrora poucas semanas atrás queridinha do mercado, CMIG, -10% só hoje !!! Esse é o mercado !!! ehehhe

Arquivo do blog

Counter