Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Abertura

Após uma fraca tentativa de repique ontem, os mercados se reanimam hoje com uma surpreendente recuperação da economia do Reino Unido, sob a orientação do novo Governo conservador: a libra se valorizou bastante entre as moedas, o Stoxx50 europeu vai ganhando 0,5%, o futuro do S&P500 está subindo 0,6% e a maioria das comodities está com ajustes positivos. No Japão, nova queda do yen levou a uma alta de 1,12% no Nikkei225, puxada pelo setor de exportação. Por aqui, a Bovespa fechou em nova baixa (a quinta seguida), com volume bem abaixo da média de setembro e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, outra vez subiram levemente os saldos das ordinárias. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -30 para -48 mil contratos. A posição vendida dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de -86 para -89 mil contratos. No pré pregão, o novo futuro Dezembro vai operando em forte repique de 1,8%.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Bom dia!!
Lucro da vale dentro do esperado, esperar para ver o julgamento do mercado...Prof, vi uma matéria interssante, que não vi divulgado em canto nenhum (http://port.pravda.ru/busines/25-10-2012/33878-referendum_islandia-0/ )

GHITNICK disse...

O resultado da Vale foi acima do esperado, por incluir provisões não recorrentes de mais de R$ 1 bilhão.

O artigo sobre a Islandia reflete soluções de uma pequena economia e de um pequeno país, não sei se dá para inferir lições para outros.

Arquivo do blog

Counter