Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Abertura

A reabertura dos mercados americanos está animando as Bolsas em todo o mundo:no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,98%, na Europa, o Stoxx50 vai subindo 0,5% e o próprio futuro do S&P500, nos Estados Unidos, está ganhando 0,6%, até o momento. O euro tem leve alta entre as moedas e a maioria das comodities apresenta ajustes positivos. Por aqui, a Bovespa fechou em alta, com volume muito abaixo da média de setembro e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, todos os saldos subiram. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de -44 para -42 mil contratos. A posição vendida dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de -100 para -97 mil contratos. No pré pregão, o futuro Dezembro vai operando com alta de 0,3%.

3 comentários:

necavila disse...

E essa IV onde q nao acaba... E eu q pensei q esse ultmi trimestre fosse de recuperação, puta engano!!!

petroNABA ja voltou pro campo negatio no ano!!Oh açãozinha destruidora de patrimonio!

GHITNICK disse...

Estamos completando 53 meses de Onda IV; a media das Ondas tem sido de 60 meses, mas ela deveria ser mais curta. Então, devemos estar bem perto do final e há mesmo uma tése de que o final já foi em maio passado e já estaríamos na alvorada da Onda V...De qualquer maneira, o volume anda tão fraco que a flutuação não tem muito significado técnico.

Quanto à Petrobrás, parece uma manobra baixista de curto prazo, iniciada nesta semana e que pode ser surpreendida com aumento nos derivados neste proximo fim de semana esticado.

renato disse...

desculpem, mas não tem como usar outros "adjetivos" - mais uma porrada na PETR, agora -3.16%.

Só nos últimos dias quase uns -10%. Para day-trader, deve ser excelente. Quem está lançado opção de venda (des)coberta está agradecendo também... Só o investidor minoritário "normal" é que está se f...(errando).

Arquivo do blog

Counter