Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Futuro do Ibovespa

O índice repicou, num novo teste da média móvel de 200 barras, fechando perto da máxima do dia, com alta moderada. O volume segue curto (45 mil cts) e os indicadores esticaram bem, mas não a valores máximos.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Boa tarde Prof!!!
PETR4 patinando no OIL, mercado com vontade derrubar, mais desconfiado...no final de 2012 houve 2 transações com a PETR4, uma foi o acordo com eletrobras e outra com a PREVI, com eletrobras recebeu cerca de 1.7bi, com expectativa de receber mais outro 1.3 bi e com a previ liberou cerca de 5 bi em titulos que estava como garantia, no inicio do proximo mes é esperado o balanço da PETR4, este 2 eventos pode impactar positivamente o balanço, compensando o famoso preju nas importações? o que se espera de resultado? já temos previsões?
abraço

GHITNICK disse...

A nova administração tem agido diretamente na melhoria da liquidez, por um lado, e na contenção de custos; os efeitos devem ser sentidos rapidamente. Metade dos analistas recomenda manutenção de posições e outra metade recomenda compra e as projeções estão em torno de lucro liquido de uns R$ 8 bilhões.

Arquivo do blog

Counter