Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Futuro do Ibovespa

O índice andou de lado hoje, terminando levemente positivo. O volume foi de 65 mil cts e os indicadores estiveram mais firmes. Mercado indefinido, vencimento Fevereiro no próximo pregão.

3 comentários:

Pedro Leite disse...

Boa tarde!
Prof vejo com muito apreensão toda esta campanha contra "governo", partindo do princípio que contra fatos não há argumentos, o "governo" parece um salão de beleza, maquia de um lado e de outro tudo para ficar bonito na foto, vejo empurrando as coisas com a barriga, isto com reajuste dos combustíveis, a dívida pública e agora com o FGTS, desoneração tributária pelo lado do INSS gerando com isto um deficit, abrindo caminho para uma reforma previdenciária, lógico dando o calote no trabalhador, que pagou a vida toda, vejo eles atuando pensando só na reeleição, jogando para frente os problemas, vejo a LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL ser jogada no lixo será que o BRASIL aguenta estes políticos? este deficit todo, uma hora vai explodir na cara dos BRASILEIROS.e o patrimonio do trabalhador como ficará? (http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1227945-dinheiro-do-fgts-garantiu-meta-fiscal-do-governo-em-2012.shtml)

GHITNICK disse...

Realmente, o governo tem sido muito ineficiente, mas por sorte deles, a conjuntura tende a melhorar.


Guanabara disse...

A política é algo que foge ao escopo deste blog, mas não poderia deixar de comentar: A imprensa é partidária. Logo, qualquer problema no governo do PT será amplificado à enésima potência, dane-se o país, pois o negócio é mesmo gerar instabilidade e apreensão. Na época do apagão de 2001 (PSDB), falou-se que o "lado bom" da coisa é que o brasileiro tinha aprendido a usar energia de forma mais racional. Para você ver os dois pesos e duas medidas da nossa "imparcial" imprensa.

Arquivo do blog

Counter