Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Abertura

Aos poucos, ainda que seja iminente uma intervenção ocidental na Síria, os mercados diminuem suas preocupações e reagem das perdas do início da semana: no Japão, o Nikkei225 repicou 0,91% e na Europa ( Stoxx50) e nos Estados Unidos ( futuro do S&P500) , os índices vão ganhando 0,4%, até agora. O dólar se reforçou entre as moedas e maioria das comodities está em acomodação. Por aqui, o Ibovespa fechou coma terceira baixa seguida, com volume pouco acima da média de julho e saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, todos os saldos recuaram mais uma vez. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +88 mil para +70 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +21 mil para +23 mil contratos, mantendo-se em alta apesar dos três pregões em baixa. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,5%.

4 comentários:

necavila disse...

http://www.blogrelatorioreservado.ig.com.br/?p=1220

uhauhauha imaginem a quanto sera precificado essa nova capitalização? nao pago nada a mais q 0,01 nesse papel.. kkkkkkk cara o ultimo q sair apague a luz por favor.

renato disse...

viche ...

perdeu-se a noção do ridículo

oxentepedro disse...

vixe!!!!
Se fosse verdade seria o maior fracasso, e as repercussões iria contra a própria credibilidade da empresa. Os fundos de Pensões ligado ao governo na época comprou maciçamente, ja amarga um preju no mínimo R$ 13,00/ação no proximo ano vão fazer 3 anos de déficit e pela legislação vão ter que ser sanado pelo "governo" juntamente com recurso de seus funcionários, é um verdadeiro monstro sendo gerado e vai nascer em 2014, véspera de eleição... a epoca do $$$$ fácil acabou, só este governo é que não percebeu..

necavila disse...

Amigos fato é q fomos ingenuos em achar que p PT poderia ser um socio apenas RUIM pra alguem, eles sao socios TERRIVEIS. Incompetentes e Corruptos ao extremo.

Nos deixamos cozinhar, pela falsa ideia de que uma grande empresa suplanta qualquer coisa... Como sentimos na pele nem um gigante supera um desgoverno desses.

So espero que com um choque de realidade nao ocorra o que ocorreu com a ogx, que num belo dia acorda com 50% de gap de baixa.

Arquivo do blog

Counter