Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Abertura

Os problemas políticos que impedem a intervenção ocidental na Síria, não trazem tranquilidade aos mercados, mas diminui um pouco a volatilidade: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,53%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,2%, até agora. O dólar segue mais firme entre as moedas e a maioria das comodities continua em acomodação. Por aqui, o Ibovespa fechou com levíssima alta, com volume na fraca média de julho e saldo comprador das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, todos os saldos subiram, exceto PETR4. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +70 mil para +72 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +23 mil para +19 mil contratos. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,7%.

3 comentários:

renato disse...

Será ??

****
Reserva de Carajás prestes a acabar


Trinta anos atrás, Vale disse que o minério de ferro em Carajás seria extraído por 400 anos

****

leia aqui: http://br.noticias.yahoo.com/blogs/cartas-amazonia/estupro-na-minera%C3%A7%C3%A3o-222637901.html

GHITNICK disse...

Há 30 anos, o minerio custava 10% do que custa hoje e a produção mundial era cerca de 35% da atual. Previsões de longo prazo são problemáticas, em geral. Mas algumas das observações do artigo são válidas.

necavila disse...

uhahuauha em 40 anos quero estar mto longe de vale e petro e afins.....

Arquivo do blog

Counter