Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Abertura

Até tiroteios em Washington, ontem, colaboraram para manter o nervosismo atual dos mercados; assim mesmo, como as cifras macroeconômicas seguem melhorando, o dia vai mostrando algumas reações: não no Japão, onde o Nikkei225 ainda perdeu 0,94%, mas na Europa, o Stoxx50 vai repicando 0,5%, enquanto que o futuro do S&P500, nos Estados Unidos, está subindo 0,3%, até agora. Moedas e comodities estão mantendo os preços de ontem. Por aqui, o Ibovespa fechou em baixa mais forte, com volume muito abaixo da media de setembro e com saldo vendedor das corretoras internacionais. . No aluguel de ações líderes, todos os saldos recuaram. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +166 mil para +173 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +16 mil para +15 mil contratos. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,3%..

3 comentários:

necavila disse...

E agora Jose!? Oh primeiro passo para o fimda petrobras foi dado... Primeiro corte, depois outro e outro... e Game over

renato disse...

... O Tesouro (infelizmente para a nação, elizmente para os acionistas ) segura !

Mas que o pís regrediu... e muito... isso aconteceu; está acontecendo.

lamentável.

necavila disse...

Sinceramente, mesmo como acionista eu gostaria que quebrasse, so um evento desses pra balancar esse cancer chamado PT.. Se nao tivermos um evento dessa magnitude esses malditos nao sairam do poder tao cedo.

Arquivo do blog

Counter