Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 28 de março de 2014

Abertura

Os mercados seguem firmes: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,50%, na Europa, o Stoxx50 vai subindo 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,3%, até agora. As moedas estão como ontem, o dólar vai mantendo seu avanço, enquanto a maioria das comodities opera em alta, com destaque para o cobre. Entre nós, o Ibovespa fechou em forte alta, com o volume muito acima da média de fevereiro e enorme saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, ainda uma vez os saldos aumentaram, exceto o de VALE3. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar passou de +164 mil para +141 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de 72 mil para 71 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril abriu em baixa de 0,2%.

3 comentários:

WR disse...

Professor:

Estes dados sobre aluguéis de ações e sobre participação estrangeira nos contratos de índice futuro são em tempo real?

Ou seja, refletem o dia de ontem? Ou têm atraso? Se tiver atraso, qual é em relação a cada um?

abraço.

renato disse...

Bela ferramenta Gráfica:
(ajustem o periodo utilizando o deslizador)

S&P 500 - 10 anos: http://finance.yahoo.com/echarts?s=%5Egspc+interactive

DJIA - 10 anos: http://finance.yahoo.com/echarts?s=^DJI

>> Reparem qu eo topo de 2000, e pré-chilique de 2008 já foi ultrapassado... e bem ultrapassado. Agora... é esperar uma quedinaa para poder voltar e testar esses 2 picos, qu epodem vira... suporte. Até lá ... aproveitem o Bull market.

>> Vamos ver até qdo respinga aqui no brasil

GHITNICK disse...

Os dados sobre mercados futuros de dólar e de Ibovespa referem-se ao pregão de ontem, bem como os de aluguel de ações e de saldos das corretoras internacionais.

Arquivo do blog

Counter