Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 3 de maio de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 670 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"Sombras para 2015", sobre os acontecimentos da semana;
"O trimestral da Vale" , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (GOL pn, Santander Br units e OI Brasil on)

2 comentários:

renato disse...

É ...

(Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/)

Quem olha para o déficit da conta-petróleo do Brasil (exportação menos importação de petróleo e derivados) neste primeiro trimestre pode se impressionar com o vermelho de 4,5 bilhões de dólares. É, de fato, superlativo.

Mas é café pequeno diante do rombo de 53,3 bilhões de dólares registradas desde abril de 2006. A data não foi escolhida ao acaso. Naquele mês, Lula estufou o peito e declarou que o Brasil tornara-se autossuficiente na produção de petróleo.

renato disse...

A loucura instalada na condução da economia brasileira. Leiam o que diz aquele que se diz o ministro:

"...Temos uma previsão de aumento de alguns tributos. Foi o que aconteceu, por exemplo, na tabela de bebidas (que serve como base de cálculo para o IPI e o PIS/Cofins do setor de bebidas frias). A tributação é proporcional ao preço. Quando o setor aumenta os preços, se você não faz um reajuste da tabela, é como se o tributo tivesse caído ..."


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/mantegatemos-uma-previsao-de-aumento-de-tributos-12375607#ixzz30mITIotn

Arquivo do blog

Counter