Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Abertura

A semana começa com pouca movimentação e mercados mais fracos: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,38% , na Europa, o Stoxx50 cede 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 perde 0,2%, até agora. As moedas estão em estabilidade, mas a maioria das comodities tem pequenas perdas. Entre nós, o Ibovespa fechou em leve alta, com o volume muito abaixo da média de junho e com saldo vendedor das corretoras internacionais. No aluguel de ações líderes, aumentaram todos os saldos. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro de dólar ficou em +149 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice ficou em +97 mil contratos. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,3%.

2 comentários:

renato disse...

Só problema; é só.. problema!!!

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,petrobras-esta-sob-pressao-para-elevar-producao,1524670

"... A queda nos últimos anos decorre de paradas de manutenção das plataformas, associada a um declínio nos campos maduros acima do previsto pela empresa. A situação é mais crítica na Bacia de Campos, que responde por 80% da produção do País. Segundo o diretor de exploração e produção da companhia, José Formigli, o declínio chega a 200 mil barris por dia, em média..."

>>>> eu nao falei que tinha poço... 'secando' !!!

GHITNICK disse...

O jornal se enganou grosseiramente: nesse passo, em dez dias nossa produção estaria zerada...

Arquivo do blog

Counter