Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Futuro do Ibovespa (sem after market)

O índice Agosto, com o noticiário político, abriu com grande gap de alta e depois consolidou os ganhos, em novo topo, até o final. O volume subiu para 117 mil cts e os indicadores subiram menos, normal para essas situações. Mercado indefinido.

4 comentários:

Unknown disse...

Essa "pataquada" de datafolha é só para inglês ver. Acabo de me livrar de minhas petr4 , a vitória da Dilma é inevitável. Tenho certeza desta vitória.

oxentepedro disse...

tem muito chão ainda...., Boa parte desta alta não tem nada haver d/ dilma & Cia..Importação de combustível caiu 80%, só isto já vai aliviar seu balanço, Temos várias plataformas entrando em operação e sua graça já começa mostrar p/ q veio, ainda acredito na virada da PETR3..

Unknown disse...

O problema é que o preço não está respeitando o potencial da empresa. Esta derrubada tem cunho político/eleitoral. Essa turma tem muita bala na agulha e a imprensa na mão, para fabricar noticiário ruim para a empresa.

renato disse...

Não é fabricar noticia ruim...

É gerar caixa, lucro, distribuir dividendos. Até agora.... NADA!!!

Arquivo do blog

Counter