Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Abertura

O dólar amplia seus ganhos entre as moedas, o ouro e o petróleo recuam e as ações flutuam relativamente estáveis: no Japão, uma oitava alta seguida para o Nikkei225 (+0,03%), na Europa, baixa de 0,2% para o Stoxx50 e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está no zero a zero, até o momento. Entre nós, o Ibovespa fechou em nova alta, com o volume acima da média de julho (grandes operações a termo em BTG Pactual units) e com pequeno saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada nos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +268 mil para +267 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +112 mil para +93 mil contratos.. No aluguel de ações líderes, os saldos recuaram, exceto o de PETR4, que teve leve aumento. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em baixa de 0,1%.

4 comentários:

renato disse...

Legal, né ?!

"... A presidente da Petrobras, Graça Foster, e o ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró doaram imóveis a parentes após estourar o escândalo sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, como mostram registros em cartório obtidos pelo GLOBO no início da tarde desta quarta-feira. A movimentação envolve apartamentos em áreas valorizadas do Rio ..."

Fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/graca-foster-cervero-doaram-imoveis-apos-estourar-escandalo-sobre-pasadena-13671666

Unknown disse...

No dia em que eu ler alguma coisa de podre acerca de VERÔNICA SERRA, no globo. Eu volto a passar o olho no "império" dos marinhos.

renato disse...

A culpa é da globo que pesquisou e revelou a notícia, do cartório que aceitou a doação, ou da GRACINHA que foi feita ?

NÃo seja tolinho, e partidário, Gustavo.

Unknown disse...

Veja Renato, eu não questionei a veracidade da informação, e sim a credibilidade da fonte.
Em termos de liberdade de informação, estamos a anos luz dos EUA.

Arquivo do blog

Counter