Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Abertura

Os mercados tendem a estabilidade, após novos recordes ontem e com a distensão em Gaza e na Ucrânia: no Japão, o Nikkei225 ganhou mimos 0,01%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,1%, até o momento. O dólar mantém, seus ganhos entre as moedas e o petróleo ensaia pequena recuperação. Entre nós, o Ibovespa fechou em levíssima alta, com o volume pouco acima da média de julho e com enorme saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada nos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +256 mil para +215 mil contratos e segue diminuindo rapidamente. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +102 mil para +100 mil contratos. No aluguel de ações líderes, os saldos recuaram, exceto o de PETR3. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,2%.

5 comentários:

renato disse...

MARINA-presidente !!
Sofre, VALE, sofre !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso, no oceano Azul longe do Acre.. PETR4 +5%

necavila disse...

hj disse Adeus as minhas Petro a 23,10. deve ir mais mas pra mim ja chega! Renatao é justamente na Vale que estou de olho pra alocar o caixa que a petro me deixou..

renato disse...

Com toda a agenda ambientalista da messiânica ??? O economista dela é o Gianetti (okay!), mas no poder.. a gente não sabe o que irão fazer de fato.

Se soltarem uma "carta aos brasileiros", pode até ser; por enquanto, nào faço nada!!

renato disse...

recomendo: http://blogs.estadao.com.br/fabio-alves/marina-dilma-zebra/

Unknown disse...

Marina nasceu no PT, ganhou notoriedade no Partido Verde, que hoje defende posições polêmicas (liberalização do aborto e etc...) Foi feita uma pesquisa durante um velório, que coisa incrível, e , já está ganhando....nenhum presidente perdeu a reeleição até hoje (até o infolixo sabe disso).....está parecendo o IBOPE BAHIANO, que dava vitória certa a Paulo Souto...
Melhor fazer o que necavila postou.

Arquivo do blog

Counter