Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Abertura

Os mercados estão inquietos com novo agravamento na Ucrânia e com cifras econômicas desfavoráveis no Japão, na Itália e na Alemanha: no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,05%, na Europa, o Stoxx50 vai recuando 1,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recua 0,3%, até agora. Os juros cedem ainda mais um pouco no open market, o dólar segue firme entre as moedas e as comodities têm pequenos repiques, em sua maioria. Entre nós, o Ibovespa fechou em baixa, com o volume pouco acima da média de julho e com saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada nos investidores não residentes no futuro do dólar saltou de + 116 mil para +234 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +89 mil para +80 mil contratos. No aluguel de ações líderes, aumentaram todos os saldos. No pré pregão, o futuro Agosto abriu em baixa de 0,4%.

2 comentários:

oxentepedro disse...

PETR4
http://brasil.elpais.com/brasil/2014/08/06/economia/1407331880_995617.html

renato disse...

o que me espanta é como essa España está ... comprando ... o país.

1. http://oglobo.globo.com/economia/infraestrutura/operadoras-alema-espanhola-disputam-sociedade-em-subsidiaria-da-infraero-13491611

2. http://online.wsj.com/articles/telefonica-bids-9-billion-for-gvt-1407218591

Eu nao tneho nada contra o capital estrangeiro, muito menos qdo a iniciativa é privada; tem mais é que vender e comprar.

Eu falo mesmo é na inépcia empresarial privada brasileira, fruto da estatização excessiva do período militar. Destruiram o espírito da inciativa privada. SE não for estatal, ou venda, nada se produz de genuinamente brasileiro. é impressioannate !!

Não sabemos (ou será wue nunca soubemos ?) tocar negócio privado, nem temos iniciativa de criar empresa.

Quem estão gratos são so paosentados espanhóis que terÃo uma rendinha fixa na velhice por conta das empresas que para lá mandarão seus lucrinhos, garimpados como competencia de quem sabe e quer fazer.

Arquivo do blog

Counter