Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 2 de agosto de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 682 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"O trimestral da Vale ", sobre os acontecimentos da semana;
"VALE PNA " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (Rossi Resid on, Sid Nacional on e Souza Cruz on)

11 comentários:

oxentepedro disse...

V&M = OFF = Esta página da web não está disponível

GHITNICK disse...

Está tudo normal, centenas de leituras até agora. Tente recarregar ou abrir em outra aba.

oxentepedro disse...

Consegui!!!obrigado prof...
PETR Vai balançar esta semana há algum numero que seja consenso?

GHITNICK disse...

Desta vez, há muitos palpites diferentes, há os que esperam um lucro alto e os que garantem que a empresa manterá perfil discreto...

Unknown disse...

E continua o bombardeio midiático (fofoca)contra a Petro....Se houvesse um mínimo de decência nesta imprensa vagabunda, ela pediria uma cpi da sabesp....mas a culpa é de são pedro, não é? ..........plataforma afunda no governo FHC e ..........nada!!!

renato disse...

O video de 20 min, mostrando o gabarito dfas pergutnas da CPI, é fofoca - não é ?

Unknown disse...

NÃO SEJA MAIS UM ALIENADO!

Sobre a matéria intitulada "A Grande Farsa", publicada pela revista Veja, esta semana, a Petrobras esclarece que tomou conhecimento das perguntas centrais que norteiam os trabalhos das CPI e CPMI da Petrobras, através do site do Senado Federal, nos dias 14 de maio e 02 de junho, respectivamente, onde foram publicados os planos de trabalho das referidas comissões. Nestes, além das perguntas centrais, constam também os nomes de possíveis convocados, e a relação dos documentos que servem de base para as investigações.

Convém ressaltar que tais informações, tornadas públicas pelas comissões de inquérito, por ocasião do início de seus trabalhos, possibilitam a elaboração de centenas de outras perguntas, propiciando à Petrobras a organização das informações necessárias para o melhor esclarecimento dos fatos pertinentes a cada eixo das investigações, quais sejam: Eixo 1 - Refinaria de Pasadena; Eixo 2 - SBM Offshore; Eixo 3 - Segurança nas plataformas; Eixo 4 – Superfaturamento RNEST.....

Unknown disse...

INFORMAR-SE PELA REVISTA VEJA DÁ NISSO...

Unknown disse...

POR ANALOGIA...É POSSÍVEL IMAGINAR: ESSA IMPRENSA VAGABUNDA ENVOLVENDO UMA VALE,CSN, SUZANO, BRADESCO OU ITAU EM SITUAÇÕES TÃO CONSTRANGEDORA PARA UMA EMPRESA DO PORTE DE PETRO???

AS PERGUNTAS ERAM PÚBLICAS.

FOFOCA BARATA.

O QUE PENSA A CVM????

Unknown disse...

Janio de freitas acerca do imbróglio:
"Não pesquisam nada, não estudam nada, apenas ciscam pedaços de publicações para fazer escândalo.”

É ASSIM QUE VOCÊ OPERA NO MERCADO?

Unknown disse...

TEATRO???

MAIS JÂNIO DE FREITAS:

"Mais ainda, as perguntas e respostas previamente ajustadas, entre inquiridor e depoente, sempre foram e serão condutas lógicas e, pode-se supor, as mais frequentes entre correligionários nas CPIs. Assim como fazem todos os advogados ao preparar seus clientes para depoimentos policiais e judiciais."

Arquivo do blog

Counter