Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Abertura

Os mercados estão um pouco mais fracos hoje, na espera das cifras econômicas do dia. O dólar avançou mais entre as moedas e isso levou o Nikkei225 a novo topo (+ 0,76%), enquanto que na Europa, o Stoxx50 vai perdendo 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 recue 0,2%, até agora. Entre as comodities, destaque para novas perdas dos metais preciosos e do petróleo. Entre nós, o Ibovespa fechou em nova baixa, com o volume pouco acima da média de agosto e com outro saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada nos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +170 mil para +206 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +86 mil para +93 mil contratos. No aluguel de ações líderes, os saldos de PETR4 e VALE3 aumentaram de novo. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,2%.

5 comentários:

Unknown disse...

"Não consigo imaginar que as pessoas possam confiar em um partido que coloca por 12 anos um diretor para assaltar os cofres das Petrobras." PALAVRAS DE MARINA SILVA AO GLOBO...O QUE OS ATINGIDOS ESTÃO ESPERANDO PARA MOVER UM PROCESSO CONTRA ESTA MULHER? QUE PROVAS ELA TEM? O QUE PENSA A CVM??

renato disse...

Porque você não move o processo ? As provas, o próprio ex-diretor delator jé deu.

Aliás, quem falou isso que você atribui a Marina foi o ex-diretor da área de Exploração e Produção da Petrobrás Guilherme Estrella, diante de uma plateia de petroleiros no Rio de Janeiro. Leia.

Desde 1985 que bandidos exercem cargos de gerência no Estado brasileiro. Remédio: privatizar t-u-d-o!

Você é daqueles, como o apedeuta, que ainda acha que o mensalão não existiu ? Vá se educar, Gustavo - pelo menos, ler o jornal antes de falar besteira.

Pedro Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Leite disse...

O roubo existe, isto é um fato! é querer esconder o sol com uma peneira e ofender a inteligência de qualquer mortal negar todo estes desmandos, na melhor das hipótese é muita incompetência administrativa, só tem dois adjetivos para tudo isto: ladrão ou incompetência..

Unknown disse...

"O roubo existe, isto é um fato! é querer esconder o sol com uma peneira e ofender a inteligência de qualquer mortal negar todo estes desmandos, na melhor das hipótese é muita incompetência administrativa, só tem dois adjetivos para tudo isto: ladrão ou incompetência.."

UMA DENUNCIA NÃO É UM FATO ( UMA CONDENAÇÃO JUDICIAL). LEMBRE-SE QUE NO PASSADO O PT ERA O PARTIDO QUE MAIS FAZIA ACUSAÇÕES.

Arquivo do blog