Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Abertura

No Japão, o governo (que havia animado a Bolsa na véspera com incentivo...) divulgou visão pessimista da economia local e derrubou o Nikkei225 em 2,03%. Na Europa (Stoxx50 +1,5%) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500 +0,6%), os primeiros resultados trimestrais estão animado os mercados. Os juros subiram no Open Market, mas as moedas estão como ontem, enquanto que a maioria das comodities está em alta. Entre nós, o Ibovespa fechou em nova forte baixa, com o volume bem acima da média de setembro (exercícios de opções: R$ 3,62 BB) e enorme saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +352 mil para +363 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +49 mil para +54 mil contratos. No aluguel de ações líderes, os saldos de Vale voltaram a aumentar muito. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em baixa intensa de 3,9%.

13 comentários:

Unknown disse...

Por alto... em fevereiro de 2009 o índice estava valendo por volta de 40.000 pratas........vale5 em torno de 30 pratas ..........petr4 em torno de 25 pratas.....
PERGUNTA: O QUE SEGURA O ÍNDICE???

Isto me convenceu a "largar" petr4....apesar de continuar a acreditar nos fundamentos da empresa!

necavila disse...

Gustavinho ta ai seu premio pro votar no Pt, dolar a 2,50 (quero ver ter reservas pra segurar abaixo dos 4,00 depois do dia 26 e da fraude), vi o Lula falando que nao vai mais se candidatar, mas é claro! Nao vai sobrar nada ate eles mesmo sabem!cARA VC ACHA mesmo que a vale vai escapar? ou seu dinheiro na poupanca? ou suas letras? quando o capital comecar a se acotovelar pra sair nao vai sobrar nada! So vai sobrar é real sendo impresso e valendo menos q o peso argentino!

Unknown disse...

Vamos ver o que o mercado acha dessa sua tese doutor necavila.... este comentário acima que fiz, não carrega sentimento eleitoral....
não vai sobrar poupança, letras???...Poderia desenvolver melhor esta tese? Em 2002 foi o mesmo "papo". Quem comprou em 2002, como o tal do RICARDO AMORIM rachou de ganhar dinheiro...
Que tal botar grana na RUSSIA OU CHINA...um é mafioso e o outro é comunista...

necavila disse...

Amigao hiperinflacao, impressao de moeda pra pagar divida, conhece, falta de capital externo, conhece venezuela!? pais riquissimo em petroleo que seguiu esses passos e olha omo esta! da uma olhada na inflacao la! Nao precisa ser doutor em nada!
No caso do lula ele fingiu mto bem que era paz e amor, so por isso esse cenario nao aconteceu! Mas agora nao da mais pra fingir! relaxa e assiste.

Unknown disse...

Bom dia Jayme, esta correto a posciao comprada no mini indice +549 mil, isto é um recorde.
Abs

necavila disse...

Eu comprei em 2002. mas agora é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diferente!

O que me anima é que caras como vc compraram agora... entao espera ai! bem relaxado!

necavila disse...

vamos ver na segunda feira como o mercado vai reagir, nao demora mto Gustavo... Vamos ver se precisa ser Catredatico igual vc pra acertar o obvio, ou qualquer mane como eu consegue!

GHITNICK disse...

Quanto ao futuro do índice, são 54 mil contratos em aberto, obrigado, já corrigi...

Unknown disse...

Continuo comprando VALE aos poucos.

renato disse...

necavilla... pq perde o seu tempo discutindo com essa gente ? Eles querem é isso mesmo - transformar o brasil em uma uma cuba, venezuela, etc. Somente assim os imecis, mal-educados, e porcos conseguirão ser alguém na vida.

Como dizia Roberto Campos:

O PT é um partido de trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam.

O símbolo da corrupção, incompetencia, etc. NÃO é o PT; são os eleitores do PT já que o(s) eleito(s) está(ão) fazendo exatamente o que o eleitor deseja que eles façam: pilhar as riquezas da nação já que essas são do povo, do povo petista, inclusive.

necavila disse...

Sim Renato,concordo completamente com essa frase do Roberto Campos, vc pode ver por ai, a grande maioria que defende o PT (que sao a grande MINORIA) nas redes sociais e blogs e afins, sao ONGueiros, sindicalistas e sugadores do dinheiro publico em geral... é so ver nas respostas do infomoney as pesquisas eleitorais,ou o cara trabalha nos sindicatos das codesps da vida ou em alguma ong ou alguma prefeitura do PT... Mas cara sinceramente esses caras merecem oq esta por vir! (por meio da Fraude é claro, pq se fosse pelo voto de fato eles ja estariam no olho da rua trabalhando na profissao que sao realmente qualificados a VAGABUNDAGEM)

renato disse...

NAda no PT é novo... NADA !!!

Lênin já dizia: A minoria organizada sempre irá derrotar a maioria desorganizada

Democracia, eleição, política, etc... é isso! Computemos os votos que não foram para o vencedor para constatar que o vencedor é sempre eleito pela minoria.

necavila disse...

Pior é ver aquele verme asqueroso do lula falando: Nao vou me candidatar em 2018, ja dei minha contribuicao... mas claro que nao vai, nao vai sobrar nada em 2018!

Alem doque em 2018 espero que ele ja esteja nos quintos dos infernos!

Arquivo do blog

Counter