Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Abertura

Os mercados tentam se equilibrar, em meio a preocupações com atos terroristas: no Japão, o Nikkei225 recuou 0,37%, na Europa, o Stoxx50 perde 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,3%, até o momento. O dólar recupera uma fração entre as moedas e a maioria das comodities tem pequena baixa. Entre nós, o Ibovespa fechou em mínima baixa, com o volume pouco abaixo da média de setembro e mais um grande saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +360 mil para +354 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice ficou em +70 mil contratos. No aluguel de ações líderes, os saldos de Petrobrás aumentaram (muito, o da PETR3, e os da Vale simplesmente desabaram, após alta acelerada em todo o mês. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em baixa de 1,1%.

5 comentários:

renato disse...

Advogado protocola pedido de impeachment de Dilma
Leiam as íntegras:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html

Nesta terça-feira, 21 de outubro, foi protocolado junto à Câmara dos Deputados Federais, no Distrito Federal, o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. E também duas outras ações junto ao Tribunal Superior Eleitoral, uma, requerendo o fechamento do Partido dos Trabalhadores (PT) e, outra, o afastamento da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, das Eleições de 2014…

http://aquivo-yahoo-noticias.tumblr.com/post/100676444177/pedido-de-impeachment

>>>> Eu, particularmente, desconhecia o o art. 14, da Lei n° 1.079/1950, que permite a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Sempre achei que era prerrogativa única do Congresso Nacional. NÃO É !!

renato disse...

SOBRE a SEGURANçA da URNA ELETRôNICA

Danilo Gentili recebe o professor da Unicamp Diego Aranha, que descorre sobre as falhas na urna eletrônica.

A ENTREVISTA TEM 15min DE DURAÇãO, E É MUITO BOA!!

necavila disse...

Ta todo mundo otimista demais... o UBS prevendo dolar a 2,70, bolsa a 48000 com Dilma? acho que nem nos meus sonhos mais otimistas imaginei um cenario lindo desses... sinceramente se o dolar se mantiver abaixo de 3,00 ja ta bom. e bolsa? ficar la pelos 40000 ... a conferir!

necavila disse...

Coluna de Lauro Jardim ja antecipou IBOPE 56 DILMA 44 AECIO. acho que é a pá de Cal na nossa econimia! nao é a toa que BBAS3 cai quase 9%, petro quase 7%... Agora me diga Renato vc acha que a rejeicao da Dilma simplesmente evaporou? nao vejo ninguem que nao ia votar na Dilma dizendo que agora vota, o maximo que vao anular.
Com certeza tem caroço nesse angu e vendo esse video entao é so confirmar a certeza.

renato disse...

necavila ...

A minha dúvida agora é se, eu liquido imediatamente todas as minhas posições na PETR (e porque não dizer na bolsa!!) e coloco tudo na RENDA FIXA já que esta mal-mal vai dar uns 10% a.a., portanto ao final de uns 4 anos vai dar perto de 50% (fora inflação; mas aí é pedir d+)

Desde 2008 ... até 2018: DEZ anos de patrimônio delapidado. Pior que confisco de poupança de Collor (que devolveu o dinheiro com juros e correção monetária!!!)

Arquivo do blog

Counter