Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Abertura

Os mercados ensaiam uma recuperação, após um dia de incertezas: no Japão, o Nikkei225 subiu 0,30%, na Europa, o Stoxx50 ganha 0,6% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,5%, até o momento. O dólar recupera uma fração entre as moedas, enquanto que a maioria das comodities opera em baixa. Entre nós, o Ibovespa fechou em repique razoável, com o volume abaixo da média de setembro e com outro enorme saldo comprador das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +253 mil para +241 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +71 mil para +73 mil contratos. No aluguel de ações líderes, os saldos aumentaram, exceto o de PETR4. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,2%.

Um comentário:

renato disse...

Pela 1a. vez na História desde 1973, a Nigéria exportou ZERO de OIL para os EUA. (íntegra), a qual girava em torno de uns 1.3MM bpd. (+ q metade da produção brasileira)

Falar mais o quê ?! Enquanto saqueam a PTbrás, os outros estão... trabalhando.

Arquivo do blog