Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Abertura

Após um fechamento já favorável ontem, os mercados estão em euforia hoje, após uma surpreendente decisão das autoridades monetárias japonesas de expandir ainda os estímulos fiscais à economia local: o yen despencou em relação ao dólar e o Nikkei225 disparou uma alta de 4,83%, puxando +2% no Stoxx50 europeu e +1% no futuro do S&P500, nos Estados Unidos, até agora. Entre as comodities, apenas o cobre mostrou ganhos também, enquanto caem bastante os metais preciosos. Entre nós, o Ibovespa fechou em novo repique forte, com volume acima da média de setembro (houve grande leilão de Santander) e grande saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +377 mil para +362 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +114 mil para +113 mil contratos. No aluguel de ações líderes, subiu o saldo de PETR3. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em alta de 1,4%.

3 comentários:

renato disse...

1. Lucro da Ambev sobe 23% no 3º trimestre

2. Resultado 117,5% maior (lucro) da BRF supera expectativas no terceiro trimestre

---->> mercado acionário brsasileiro se resume a COMIDA e BEBIDA; não se enganem mais.

renato disse...


TRIMESTRAL da PETR - álguém sabe quando ?

(Nem no RI da empresa eles sabem ainda ... http://www.investidorpetrobras.com.br/pt/servicos/agenda/agenda.htm) Q incompetencia!!

renato disse...

Alguém acredita ??? Puff...

"... Em linha com a visão do mercado, Esteves frisa que o maior desafio da Petrobras continua sendo encontrar uma forma de expandir vigorosamente a produção de petróleo, mantendo custos operacionais sob controle. A companhia como meta elevar a produção de barris diários para 6 milhões até 2020. No ano passado, o volume foi de 2,37 barris por dia ..." (íntegra)

Arquivo do blog

Counter