Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 18 de outubro de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 694 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"Um pânico a mais... ", sobre os acontecimentos da semana;
"Internacional " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (Eletropaulo pn, PDG Realty on e Even on)

>

12 comentários:

WERBER disse...

Bom dia Jayme,

O sti realmente chama a atenção. essa divergência apos o nivel minimo, o sti subindo e as cotações continuando a cair, funciona igualmente como uma divergência altista dos indicadores?

GHITNICK disse...

Funciona, mas não é tão preciso como com o IFR, por exemplo, em face de índices ponderados (o índice pode estar subindo ou caindo pela ação de poucos ativos e o STI calcula altas e baixas como se todos os ativos fossem iguais...).

necavila disse...

Verdade é uma so.. Dilma ganhando petrobras volta aos 12 em 2 ou 3 pregoes.. aecio ganhando ela deve beirar os 26. Mas dificil acreditar que o PT vai largar esse osso assim, acho que teremos que por as barbas de molho.

renato disse...

Aécio Neves não descobriu que, diante da loba má. só o cano da espingarda ou a lâmina do facão. Acariciar fera é perder a mão. E a eleição. Aécio tem que largar mão de ser bom moço e arrear o cacete na Gorda, senão não vai ganhar. Tem que quebrar o psicológico dela.

necavila disse...

Sim.... tbm acho tem q jogar a merda toda no ventilador... Essa Sapa e o satanás do Lula nao valem nada!
Mas o pior nao é isso Renato, cara vc confia nessas urnas eletronicas cara? eu nao confio nem a pau!
E duvido que eles estejam em empate tecnico.... Os caras vao falando isso desde ja pra dilma ganhar por pouquinho e o povo nao se revoltar com a possivel falcatrua!

necavila disse...

Tenho pouca ou nenhuma esperanca de Aecio ganhar, vou votar nele e estou fazendo minha parte de convencer todos os indecisos ao meu redor pra votar nele, acho q todos deveriamos fazer isso. Mas eles nao vao largar o osso.

necavila disse...

Esses empates tecnicos sao ridiculos.. pode ver no site da uol todo as votacoes de quem ganhou os debates, Aecio sempre ganha com 82% - 81%, Vc acha que quem vai votar na dilma vota que Aecio ganhou o debate? nem a pau.

Mas ai aparecem esses institudos imparciais(sic) e dao empate tecnico... fala serio! Nem a pau!

necavila disse...

Esse ultimo da CNT ainda dando vantagem numerica pra dilma! fala serio! da nojo disso cara. Me sinto na venezuela com o chaves e seus caes no poder eternamente!

Negocio é sair desse pais!

renato disse...

É claro que há fraude na e-Urna; é claro! Sem recibo entegue ao eleitor nem auditoria de contagem pós-eleição, somente um tolo para confiar dados ao Estado.

Essa matéria da TV é conhecida: https://www.youtube.com/watch?v=2JI8LCZIp3Y . Vc já assistiu, sabia ?

renato disse...

Mas se até o Lenin já dizia que ... as minorias organizadas sempre irão derrotar as maiorias desorganizadas..., imagina então o que esperar dos 'indecisos' ?

(Aliás, a minoria sempre ganha em uma votação - basta computar o total de votos em relação ao total disponível/eligível, e nào ao total válido de quem compareceu)

necavila disse...

Cara mais um agora. 46% Dilma 43% Aécio. É só a preparação para a fraude...

necavila disse...

Amanha renato pode esperar suas Petrobras abrindo -10% minhas itub -8% e assim por diante....

Arquivo do blog

Counter