Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 25 de outubro de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 695 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"O que vem por ai... ", sobre os acontecimentos da semana;
"Estrangeiros vs nacionais " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (Banco do Brasil on, Fibria on e PDG Realty on)

>

18 comentários:

renato disse...

Eleição Nordeste: 70% Dilma x 30% Aécio

Meus pêsames a todos os outros brasileiros.

(No MA e PI foi ainda pior: 80% x 20%)

Pedro Leite disse...

Sou Nordestino, mais infelizmente ainda temos curral eleitoral, foi para isto que o bolsa foi criado..a maioria que conheço voltou por medo...medo de perder emprego, medo de perder a bolsa..e por ai vai..é esperar a abertura amanha, vai ter correria se a Dilma não definir os nomes e não mostra mudança, antes da abertura...

necavila disse...

Vai ter correria de qualquer jeito. Amanha dólar bate 3 facil. Amanha Petrobras ah 12 ta cara ainda...

Unknown disse...

PETR4 A CINCO PRATAS.......AI EU COMPRO.... HEHEHE

necavila disse...

Depende de onde esta seu dinheiro.. Se tiver na vale acho q vai trocar figurinha em.não comemore a desgraça dos outros, não mostre como VC é medíocre.( isso nos já sabemos)

Unknown disse...

Sou realista e não torcedor como você...

necavila disse...

VC é um babaca isso sim. Deve ter uns 10k e acha mto. Estou liquido pq sabia que esse lixo de partido iria ganhar como já havia dito antes. Mas nem por isso fico trepudiando igual ah babacas como VC(isso sim é coisa de torcedor).

necavila disse...

Vamos ver amanha pra quanto vais suas vales... Ai quero ver VC trepudiar seu imbecil.

renato disse...

Eu, particularmente, acho que o PT assim como qualquer governo socialista não vive sem o 'mercado'. Só que... podendo roubar direto das estatais... precisaria de mercado para quê ???

Noticiado pela Agência Estado

Publicação: 26/10/2014 12:07 Atualização: 26/10/2014 13:03

Estrangeiros esperam mudanças em caso de reeleição (íntegra)

"... Os analistas e investidores estrangeiros não veem outra saída para a crise de confiança sofrida pelo Brasil que não mudanças importantes na política econômica e, por isso, esperam uma amenização do discurso de Dilma Rousseff caso a petista seja reeleita no domingo. Só um discurso que sinalize mudanças e reformas ajudaria a evitar uma piora do mercado financeiro brasileiro na semana que vem caso ela assuma o segundo mandato. A visão dos analistas consultados pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, é que a paciência em Wall Street e na City londrina com o rumo da economia brasileira está no limite ..."

renato disse...

Em tmepo...

sem querer 'aparecer', mas a título de 'curiosidade'... Eu venho aplicando em Fundo CAMBIAL de REnda FIXA desde o dolar nos 2,25; Qdo bater nos 2,75-2,85 (~ +20% - 30%) eu pulo fora. A dúvida é se espero até os 3,00.

O Sr. Mercado sempre vai no sentido do maior estrago, seja para cima ou para baixo. Depois ... se ajeita. PETR é para depois de 2016... tem que ter paciencia para, no final, chegr a conclusão que se tivesse deixado o dinheiro desde 2008 na renda fixa, teria ganho provavelmente o mesmo rendimento do que a açÃo no periodo... (8-10 anos x 10% a.a.) laméntável.

necavila disse...

Cara o discurso da sumidade me deu calafrios... Depois de todo medo de uma ditadura de esquerda ela veio falar em plebiscito, meu deus é no minimo temerario essa palavra agora não importa o tema. Estamos reféns do nordeste que em sua maioria é voto de cabresto. Essa mulher não é boa da cabeca de falar plebiscito logo agora. O que eu espero mesmo é a tributação da vale, que agora não tarda a sair, com preços do minerio de ferro despencando sera o tiro de misericordia nessa outra grande empresa destruída pelo pt.

renato disse...

nec...

para não dizer depois qu enão avisei!! (-rrsrsr)

Rui Falcão se diz a favor de volta de Lula em 2018 :: O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, também manifestou apoio ao ex-presidente

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,rui-falcao-se-diz-a-favor-de-volta-de-lula-em-2018,1583100

Pedro Leite disse...

Quem vai dizer o rumo do mercado amanha não eh a vitória de Dilma, e sim o que ela vai fazer a respeito..o Mercado torcia por mudança e não por partido, isto esta claro..Caso ela anuncie seu ministro da fazenda já seria uma saída... caso ela continue inerte como foi nos 3 anos do seu governo, vai ser uma pancada...

necavila disse...

Quanto ao lula, o câncer dele foi grave e não vai passar impune se ele sobreviver mais 3 anos me preocupo com isso. Agora Pedro a listinha de ministros dela era mediocre, todos do partido pra se ter uma ideia o nome mais agradável era o filho do Alencar
Que convenhamos não é nenhuma sumidade! Amanha não espero nada menos que o caos, já ate programei uma viagem pra evitar ver isso.

necavila disse...

Estão prevendo dólar a 2,7 amanha, dólar subindo 10% seria lindo....e bolsa caindo 15%, seria ótimo para aquela sapa já entender o que espera por ela.

renato disse...

Imagina ... a noticia da semana ... Aloizio Mercadante, Dr. em economia pela UNICMAP (ahuhauahhua - me lembra Como Mercandante virou Doutor) nomeado... o novo mnistro da Fazenda para o período 2015/2018. Não dura três meses...

renato disse...

Pessoal ... PT quer fazer mudança institucional para implantar o bolivarianismo no brasil.

Economia ... é acessório; ainda mais enquanto puderem sangrar as estatais e usar o BNDES, CEF e BB.

A BOA NOTICIA é QUE, de 2018, ELA NÃO PASSA !!!!!

necavila disse...

dolar subindo 4% SO PRA ABRIR OS TRABALHOS, FUTURO DANDO 8% DE QUEDA AGORA! VAMOS VER ESSA V... GOVERNAR NESSE CAOS. Sabado estou na paulista!

essa analfabeta funcional nao me representa!

Arquivo do blog

Counter