Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Abertura

Declarações de políticos após as eleições estão derrubando os juros no Open Market e enfraquecendo um pouco o dólar; no mais, os mercados tentam retomar a alta: na Europa, o Stoxx50 ganha 0,5% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até agora. No Japão, o Nikkei225 perdeu 0,59%, mas foi exceção na Ásia, onde reina a animação com a abertura das Bolsas chinesas na semana que vem. A maioria das comodities opera com pequenos ganhos. Entre nós, o Ibovespa fechou em repique, novamente com volume muito abaixo da média de outubro e com saldo vendedor das corretoras internacionais. A posição comprada dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +346 mil para +330 mil contratos. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +112 mil para +117 mil contratos. No aluguel de ações líderes, subiram os saldos, exceto o de PETR4. No pré pregão, o futuro Dezembro abriu em alta de 0,2%.

4 comentários:

renato disse...

Enquanto uns Só pensam em ROUBAR, outros só pensam em ... TRABALHAR!!

US oil output has increased 2M barrels/day in just 2 years to a ~24-year high; That’s like adding Brazil to the US oil supply

http://www.aei.org/publication/us-oil-output-has-increased-2m-barrelsday-in-just-2-years-to-a-24-year-high-thats-like-adding-brazil-to-the-us-oil-supply/

>>> relevancia da PETR... já ERA !!!!

Pedro Leite disse...

ADR on da PETROBRAS = PBR a minima eh 10,20, falta queda 3.2% para voltarmos...não há fundamento que segure um papel as principais ações do Mercado acionário Brasileiro agonizando..

renato disse...

Pedro ... e tem mais, eihm! ... imagina vc ... em 2 anos, os EUA criaram uma PTbrás do N-A-D-A, quer dizer, da exploração do xisto a partir do 'hydraulic fracking'.

Para 2019, estão querendo ultrapasar tanto a Arábia Saudita quanto a Rússia em termos de produção.

PODE MANDAR FECHAR ESSA DAQUI !!!
Z-E-R-O de relevancia; ZERO !!!

DEZ de incompetencia, entretanto.

renato disse...

Imaginem os senhores .... se fossem investidores... prefeririam investir em uma PTbrás na NYSE, ou nas empresas de exploração do xisto em solo estadounidense, eihm ?!?!?

Relevancia da PETR... ZERO !!!! Empresa endividada, não paga bons dividendos, preço controlado, e ainda não aumenta produção. MICOU !!! nos fundamentos !!!

Arquivo do blog

Counter