Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Futuro do Ibovespa

O índice Dezembro teve um dia de altos e baixos, basicamente lateral, fechando com leve baixa. O volume foi de 89 mil cts e os indicadores estiveram fracos. Mercado indefinido.

5 comentários:

Pedro Leite disse...

Boa Noite!! Prof qual a expectativa em termos de balanço da PETR4? Estamos em vias de entrar em operação a refinaria Abreu lima, temos hj a PETR4 melhorando as margens na venda de combustivel, aparentemente iremos cumprir a meta de produção fato raro na petrobras,e não tem nada que faça este papel deslanchar...

necavila disse...

Pedro acho q para a petrobras subir agora só se cair um avião com toda a corja do pt... Lula, dilma, Rui falcão.... Enquanto essa quadrilha estiver solta pode entrar pra OPEP que vai continuar caindo e caindo.... Reza pra coisa ficar preta de verdade e o PMDB puxar o tapete da bandidagem.

necavila disse...

Nos investidores somos o inimigo pra esses caras, eles são destruidores de valor por natureza. Nos somos odiados pelos eleitores e correligionários deles, somos considerado a "elite reacionária" mesmo que a maioria deles nem saiba o que é isso. Enquanto essa corja estiver no poder esquece a agregacao de valor aos seus investimentos, pq toda e qualquer empresa que se destacar vai se atacada por eles.

GHITNICK disse...

As projeções estão confusas, porque o petróleo caiu e o dólar subiu, variando muito os palpites dos analistas. Operacionalmente, a produção e o refino seguem o plano de expansão.

renato disse...

A 'roubalheira' tbém, né Jayme, segue o plano de expansão ...

Arquivo do blog

Counter