Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 29 de novembro de 2014

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 700 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"Um rumo planejado ", sobre os acontecimentos da semana;
"Panorama da MédiaJG " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Veja os destaques da semana (GOL pn, Eletropaulo pn e Petrobrás on)

>

3 comentários:

Unknown disse...

PARA AQUELES QUE ACHAM QUE TUDO É NA PETROBRAS:
DETALHE: A SABESP TÁ NO MEIO..CLARO!!! HEHEHE
ALIÁS QUALQUER SUSPEITA NUM VIRA CONDENAÇÃO IMEDIATA ( DA GLOBO E SEUS AFILIADOS)

Uma lista apreendida pela Polícia Federal (PF) na casa de Alberto Youssef mostra que os negócios do doleiro não se limitavam à Petrobras. A lista, revelada pela revista Carta Capital, mostra que Youssef, por meio de empresas de fachada, intermediou negociações entre construtoras e empresas públicas e privadas.
Nem todas as 747 obras que aparecem na lista de Youssef foram executadas pelas empreiteiras representadas pelo doleiro e 59% delas tinham a Petrobras como contratante. Nas 41% restantes aparecem o Metrô de São Paulo e as estatais de saneamento Sabesp, Copasa (MG), Caema (MA), Casal (AL), Cagece (CE), Cedae (RJ), Saneago (GO) e a Saned, de Diadema. Há também empresas privadas como a Vale, Fiat e empresas do Grupo X.

Unknown disse...

Agora o factóide sobe para o supremo....o juiz Sérgio Moro não vai mais precisar interromper depoimentos...HEHEHE

Pedro Leite disse...

O Oil t´abaixo 70 doletas na veja ontem saiu que a gasolina esta aqui 16% mais cara que a internacional, hj a maior parte da produção da pETR4 eh destinado ao mercado interno, temos hj o que poucos concorrente da PETr4 tem, que eh o monopólio interno, com as térmicas a petr4 escoa toda produção de gas, praticamente não desperdiçamos e nem precisamos exportar, o prejuízo da BP com o vazamento do OIl no golfo é superior a pior estimativa da baixa contábil na PETROBRAS e nem por isto as açoes da BP deixou de recuperar rapidamente boa parte da queda. O pior eh que o governo se cala diante de boato da especulação..

Arquivo do blog

Counter